6.4.09

colecção abrir os olhos - histórias de valter hugo mãe




a booklândia é uma chancela dedicada aos mais novos, pertença da quidnovi, editora já responsável pela publicação dos meus romances.
isto para vos dizer que estão à venda os dois primeiros volumes da colecção abrir os olhos - histórias de valter hugo mãe. são livros com letras maiúsculas, para não desensinar às crianças nada do que é o mundo mais louco dos adultos.
estas são as capas que abrem para as histórias e que me parecem - eu sei que sou suspeito - muito muito bonitas. se tiverem paciência, procurem-nos por aí.
«a verdadeira história dos pássaros» e «a história do homem calado».

13 comentários:

  1. e os livros têm os dois exactamente o mesmo tamanho, mas aqui sai-me isto assim, que raio.
    desculpem lá.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/4/09 21:48

    És mais rápido que a própria editora, que no site ainda não dá notícia destes teus volumes. Cá vou eu - mais uma vez... - em peregrinação,perguntando pelas livrarias e recebendo um sobrolho carregado, de espanto e de desconhecimento.«Que título? Não consta na nossa base de dados!» Só agora o FolcloreÍntimo está na Bertrand! Enfim, o costume... Vou tentar não me irritar, mas chateia-me não ficar logo logo com eles na mão. Beijocas apaixonadocas.
    Teresa Bagão

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Não sabia que escrevias livros para crianças. Para dizer a verdade, custa-me até a imaginar-te nesse registo.. vou divulgar no m/ blogue e.. aposto q consigo pôr as capas do mesmo tamanho! ;-))

    bjis

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Há muito que sigo este blog, mas nunca me tinha permitido comentar:)

    Fiquei de certa forma surpreendida, não estava à espera de livros infantis, não sei bem explicar porque não:) é uma coisa sensitiva e pouco racional:)

    Vão estar à venda por aí em locais acessiveis?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/4/09 02:22

    capas lindíssimas. vou abrir os olhos em maiúsculas até à exaustão para reaprender a ser criança. parabéns, ou melhor, obrigada.
    rita

    ResponderEliminar
  6. lá vou eu a correr buscar estes livros para dar como amêndoas de Páscoa aos meus sobrinhos... parabéns, Hugo...

    ResponderEliminar
  7. oh - são mesmo LINDAS. e devem ser BOAS. Mãe: eu quero ir à BOOKLÂNDIA, já!

    ResponderEliminar
  8. são LINDA: e devem ser BOAS. mãe, eu quero ir à BOOKLÂNDIA já

    ResponderEliminar
  9. Já acompanho este blog há algum tempo. Veio a curiosidade do facto de sermos de certa forma conterraneos. E agora estranhei este post. Não estava à espera de livros infantis:) fiquei surpreendida:)

    Já estão nas prateleiras das livrarias?

    ResponderEliminar
  10. tenho a certeza que os meus sobrinhos vão adorar... e ficam já treinados para na idade adulta lerem os teus magníficos textos
    Alexandra Ho

    ResponderEliminar
  11. "com letras maiúsculas, para não desensinar às crianças nada do que é o mundo mais louco dos adultos." :)

    ResponderEliminar
  12. A Fnac do Norte tem bastantes exemplares de cada um dos volumes, pelos menos hoje tinha, na hora do almoço... Estão em destaque na zona de livros para crianças.

    ...O carinho é teu valter! Pela minha parte, agradeço todos os momentos que contigo vou partilhando, em cada volume teu!

    Adorei ler-te!

    cristina

    ResponderEliminar
  13. serão concerteza dois belos presentes para a filha que festeja em breve o seu sétimo aniversário, e a sua iniciação ao escritor que, aposto, lhe agradará muito no futuro... :)

    ResponderEliminar