22.4.09

isto sim, é obsceno. ainda que o mel da coisa nos parta o coração, a tv real ficou sem limites. eis a abdicação total da privacidade. uma aberração

5 comentários:

  1. cum catano! tenho pensado muito nestas contradições, o casamento afinal o q é? será um esbanjar na cara dos outros q somos felizes e queremos gritar isso bem alto? e até que ponto isso é verdade? e quando se esbanja isso assim, mesmo que seja verdade, não passa a ser falso e forçado? e porque temos necessidade de mostrar aos outros a nossa felicidade? para a validar? o casamento é um acto público de algo muito íntimo. tem algo de obsceno.
    se todas as cartas de amor são ridículas este pedaço de tele-lixo é mesmo uma aberração.

    ResponderEliminar
  2. quem não expõe a sua vida já quase que é olhado de lado... não chorar em público um parente recém-falecido dá direito a olhares censuradores...
    :(

    ResponderEliminar
  3. blarghhh...um bocadinho de sentalismozinho patético nunca fez mal a ninguém... (na cnn? uai not?) ele só quis fazer uma coisa despropositada e altamente romântica...(se não vier a dar certo....pelo menos foi bonito e eles nunca se vão esquecer disto....nem nós)

    não sejam invejosos, sff :)


    cheers,

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim, ele tinha medo de ela dizer não.
    Teve que ir para a televisão para não ser envergonhado.

    O acto em si fez-me sorrir. Mas sim, a privacidade passa a prosituir-se nesta ocasião.

    ResponderEliminar
  5. Me parece que toda a gente no estúdio já sabia, menos a senhora, por isso sinto que metade do romantismo foi levado pelo calculismo, não ficarei surpreendido, se a estação da Tv patrocinou o anel, etc. Não julguem o meu modo de pensar de cinicamente eslavo, apenas calculo as possibilidades.

    ResponderEliminar