13.6.05

carla gonçalves


«o jardim das delícias», de carla gonçalves

a minha amiga carla gonçalves, que muito admiro enquanto pessoa e pintora, acaba de chegar ao mundo virtual com a inauguração da sua página belíssimamente simples. foi criada - mais uma vez o elogio - pelo mestre rui monteiro, criador da minha própria página.
é uma oportunidade para todos conhecermos melhor o trabalho da carla, feito de cortes e surpreendentes aparições na tela de «gente» nunca vista. gosto do seu imaginário desbastado, criado para a imprecisão. aconselho vivamente a visita e a sondagem para a compra dos seus trabalhos que, neste momento, são ainda acessíveis às bolsas de quantos queiram possuir uma obra de arte que, no futuro, estou certo, se valorizará grandemente

2 comentários:

  1. o jardim das delícias é um lugar maligno e a deformação é incontornável - adão e eva eram hermafroditas e siameses. deus assiste. os filhos, os primeiros humanos sexuados, protagonizaram o primeiro de todos os homicídios. isto tudo, certamente, tendo como banda sonora um imperturbável canto gregoriano. it's a wonderful life. bonito quadro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/7/05 00:33

    A minha irmã por acaso chama-se Carla Gonçalves...
    Mas não era isto que queria comentar.
    Era sim dizer que aprecio bastante esta técnica, este modo de se expor ao mundo: a pintura.
    E, para além disso, posso dar-te a conhecer o site de uma amiga que está a terminar o curso de pintura na ESBAP.

    www.danielafernandes.com

    =) Cumprimentos

    ResponderEliminar