24.6.05

filipa sufragista


da linda joana rêgo, «in a box (dream)», acrílico sobre tela de linho -100x100cm - 2004

alguma entidade conspira contra nós. não te consigo responder aos emails. qualquer coisa que te envie, é devolvida em minutos, como censura nos dias de hoje. obrigado pela tua delicada simpatia, obrigado pela amizade e, por favor, se me vires passar outra vez, na feira a caminho dos fura dels baus ou em outro lugar, grita ou agarra-me, diz-me qualquer coisa, teria muito gosto. entretanto, e como está calor e não há sol, os turistas vieram a vila do conde passear de carro. está a cidade cheia de gente sem vontade de estacionar. e tu onde vives. és da feira, pergunto. na feira também vi o projecto desenvolvido pelos von magnet, que adoro.
entretanto, olá eduardo pires. seu espertinho, tira a mão daí, que é feio

2 comentários:

  1. acho que estou suficiente muda para não conseguir gritar se te vir outra vez...uma timidez profunda. mas sinto-me profundamente honrada e orgulhosa de estar assim, o meu nome publicado no teu blog.obrigada por me responderes assim.
    beijos grandes

    ResponderEliminar