12.6.05


na casa das artes de famalicão, eu e o antony Posted by Hello

não se vê muito bem, mas foi o que deu para fazer com o telemóvel já nada terceira geração nem particularmente artístico. isto para vou mostrar a minha carinha de apaixonado e para vos dizer que o antony canta «beautiful boyz» (com z), no novo «noah's ark» das cocorosie, a sair a treze de setembro. o álbum é excepcional, à medida das duas irmãs mais bonitas da música actual, e o tema com o antony - não sou tendencioso, é a mais pura verdade - é o mais bonito. aliás, talvez se lembrem da canção, foi cantada pelas cocorosie e pelo antony na visita que nos fizeram no ano passado (duas noites no porto, uma noite em lisboa).

2 comentários:

  1. Por falar em boa música, aqui fica a pergunta e a devida resposta feita há dias à Adriana Calcanhotto:

    É possivel musicar um poema do valter hugo mãe?
    É possível...a qualquer momento. Eu tenho pessoas tão queridas, pessoas que eu gosto tanto, que certamente o diálogo vai acontecer...

    Beijo,
    Marta Neves

    ResponderEliminar
  2. também já conheço o Noah's Ark e... é um deslumbramento, de novo... fizeram o álbum mais bonito de 2004 e arriscam-se a repetir o pecado este ano, contando precisamente com a "concorrência" do Antony... mas a verdade é que não consigo escolher a preferida do álbum, mesmo lembrando-me sempre dos concertos do Porto... porque há a "Brazilian Sun" com o Devendra, há a "Honey Or Tar" e a "South 2nd" e a "Noah's Ark" e...

    Pedro

    Loose Lips Sink Ships (sinkships.blogspot.com)

    ResponderEliminar