um fio que se desenrola a vida inteira.
ai.
pois pois. isso é muito bonito mas... e a koisa sexy sobre o rabelais que fikaste de rabelais??? ai o karago! konta lá isso mazé! :)
O trabalho de Loretta Lux é muito interessante. Os olhares vagos atraem e assustam em simultaneo. São olhares sinistros. São olhares que não parecem questionar, ao contrário das palavras do post. Acho eu.
As imagens são giras mas a prosa é uma foleirice. O coração no peito? O fiinho...? A minha empregada doméstica tem ideias mais originais.Tina
Estes bloguistas são uns cromos! Paleio meloso e um Antão a escrever em Kagadês?Coitados dos artistas plásticos! Alguns mereciam melhor sorte.Jota
quem espera demasiado guarda no peito os restos apodrecidos de um coração abandonado.
esplendorosa borboleta de sangue from paulo pinto on Vimeo.
um fio que se desenrola a vida inteira.
ResponderEliminarai.
ResponderEliminarpois pois. isso é muito bonito mas... e a koisa sexy sobre o rabelais que fikaste de rabelais??? ai o karago! konta lá isso mazé! :)
ResponderEliminarO trabalho de Loretta Lux é muito interessante. Os olhares vagos atraem e assustam em simultaneo. São olhares sinistros. São olhares que não parecem questionar, ao contrário das palavras do post.
ResponderEliminarAcho eu.
As imagens são giras mas a prosa é uma foleirice. O coração no peito? O fiinho...? A minha empregada doméstica tem ideias mais originais.
ResponderEliminarTina
Estes bloguistas são uns cromos! Paleio meloso e um Antão a escrever em Kagadês?
ResponderEliminarCoitados dos artistas plásticos! Alguns mereciam melhor sorte.
Jota
quem espera demasiado guarda no peito os restos apodrecidos de um coração abandonado.
ResponderEliminar