4.7.05

novos blogues - publicidade


«bug and bird», de james riches

três novos blogues de três amigos merecem saudação. o início da vida virtual do anton kovas, do tiago anaiço e do fiodor traz à blogosfera três propostas distintas:
o anton é um rapaz das músicas electrónicas, conheço-o desde mil e oitocentos. no the healing sound of music vocês podem encontrar informação com rigor sobre a vanguarda sempre galopante da música. o anton, confesso, foi quem me falou primeiro do akira rabelais - que amo de paixão - e do arve henriksen - que amo de paixão. é rapazinho para trinta anos, está solteiro, e recebe às quartas e às quintas moçoilas simpáticas com problemas de ouvidos. façam o favor de conferir e usufruir.
o tiago é um rapaz das palavras, conheço-o há mito pouco tempo que quase só o conheço no futuro, e interessam-lhe as coisas escritas com alguma surpresa e narratividade. o brlogue abriu e aceita todo o tipo de cliques como palavra passe. o tiago é um rapazinho para vinte e cinco anos, comprometido, de modo que as moçoilas com problemas de escrita ou continuam a investir em mim, ou nada feito.
o fiodor está anónimo. chama ténues fronteiras ao seu blogue e sei que o escreve em trás-os-montes, já quase em espanha. por isso, anda por bragança e fala espanhol muitas vezes. ó, é um rapaz novo e com vigor, à procura de luz nos sovacos das raparigas. muito feliz em ser das terras altas, encontrando poemas no revirar das pedras, como quem os faz brotar da terra. fez o favor de dizer bem de mim, desculpem se parece uma troca de galhardetes, é só um piropo de amizade e o anúncio da expectativa de mais um bom blogue para a festa.
beijinhos às famílias, obrigado pela atenção

3 comentários:

  1. Bem e já que se fala de publicidade aproveito para dar a conhecer mais um cibernético produto de extrema qualidade, utilidade e prêço bem mais que acessível. Largamente recomendável. Á vossa espera no sitio do costume- www.rascunho.net

    ResponderEliminar
  2. caro valter,
    agradeço-te o gesto mui nobre de me anunciares a uma blogosfera que cada vez mais fervilha de coisas muito acesas... por aí tudo bem... agora que anuncies assim tão gratuito o meu estado civil é que já me deixa um pouco assustado. não era preciso!:) (se a Lara ler isto (o que é certo) vai ser de fujir... não queiram andar por perto!)

    agora a sério, obrigadinho e tudo de bom para essa tua viagem pelos sitios por onde andas...

    (fico então à espera de um atalho para as poesias...

    abraço fraterno e ensonado

    ResponderEliminar
  3. - Mámã, azêtona têm ásá?
    - Nada, firiu. Naum tem.
    - Xê!!!! Komi barata!
    (Mô kamba, naum sou terrorista blóguistiku. Apenas um mwangolê komo voçê, mas a rezidir numa kazerna na banda. Apareças lá)

    ResponderEliminar