sim, confirmo, estarei nu numa fotografia do nelson d'aires na capa do meu livro de poemas a sair já no fim de janeiro. para voyeures, de propósito
chancela da cosmorama, a ser lançado aquando da sessão das «quintas de leitura» (teatro do campo alegre) em que sou o poeta convidado (participações: judite tobias, sandra salomé, susana meneses, adolfo luxúria canibal, isaque ferreira e paulo praça)
o paulo praça (membro dos famosos plaza) encontra-se a terminar a produção do seu primeiro disco a solo, absolutamente composto com letras minhas, escritas numa parceria muito gratificante. o paulo praça, acredito, será um caso raro de sucesso garantido na cena musical portuguesa. atentem nas suas impressionantes melodias, a circularem a partir do início do novo ano
Anseio por uma sincera e altiva nudez frontal. As nudezes artísticas são vergonha e exibicionismo (isco para voyeuristas...) travestidos de estilo e enigmáticos desígnios.
ResponderEliminarNão consigo imaginar a tua expressão, os teus incertamente azuis ou incertamente verdes olhos, despidos também dos óculos, não consigo imaginar-te a expressão assim tão generosamente exposto. Tão francamente entregue. O Valter nu. O Hugo nu. O mãe nu.
Só agora consegui "o nosso reino".
(atenção fãs: http://www.livrarialeitura.pt/)
Espero muito, embora sem fotos sensuais.
Oscultações na boca,
M.
micas,
ResponderEliminarque é isso, ai ai. até corei. mais ainda porque, embora meio enigmática, a fotografia que fizemos me expõe de facto, sem rodeios naquilo que a maior parte das vezes se tenta rodear. digamos que até simpatizo com as atitudes do josé cid, mas não sou mesmo nada o josé cid. tarda nada estará à vista.
e obrigado pela publicidade à livraria leitura online. um espaço que sempre soube quem sou e sempre disponibilizou os meus livros.
abraço e retribuição dessas coisas na boca
estarei lá na fila da frente!!!! beijinhos*
ResponderEliminar