esta é anna-varney cantodea. ouve vozes que não se deveriam ouvir. tem um projecto musical muito fúnebre chamado sopor aeternus & the ensemble of shadows, parece a morte porque só pensa na morte. há qualquer coisa nos discos que tenho dela que não me agrada. mas há qualquer coisa, nos muitos discos que tenho dela, que me vicia
9.12.06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Por curiosidade, fui ouvir. As imagens são chocantes para mim mas provocam curiosidade. A música... não sei dizer o que sinto, é estranha. Agrada mas não se entranha. Mas há qualquer coisa que atrai.
ResponderEliminarEu curto muito... Mas é O Anna-Varney. Ele é homem... apesar de ter uma identidade de genero feminina e não operar por motivos religiosos se não me engano.
ResponderEliminarNa verdade, há boatos de que Anna-Varney é hermafrodita...eu particulamente acredito nisso. Anna tira as fotos e edita a genital no computador. Dá para perceber isso simplesmente olhando para algumas de suas músicas como:Anima I & II, Ein freundliches Wort hat meine Seele berührt, entre muitas outras...
ResponderEliminarmarcos_jo_love@hotmail.tammbem acredito nisso mais queria poder saber mais sobre ela ou ele..
ResponderEliminarEu gosto muito das músicas... Sobre O ou A Anna ,eu acredito que ela seja assexuado. Veja bem ,não é homem ,nem mulher. Refere-se a sí próprio como Anna e usa pronomes relativos femininos ,mas ,afirma às revistas que é do sexo masculino.
ResponderEliminarNão sei ,eu não acredito que "ela" seja um homossexual . E embora sua aparência seja de Andrógino , ela não me passa essa intenção.
"I saw my image reflected, while my genitals were rotting off" - Acho que nesta frase 'ela' deixa claro que não se importa com a própria sexualidade ,que sua aparência e orgãos ,de alguma forma ,são superfluos. Vê-los apodrecer ,seria ver que não faz difereça se é femino ou masculino ,se está ali ou não.
"I wish I cut my genitals and threw them to the dogs" - Já nesta frase ,eu percebo que sente ódio por tê-los. E todas as fotos em que 'ela' está 'nua' ,ela edita as genitais ,e normalmente a deixa ausênte de um orgão. Pra mim ,tenho isso como não querer ter um sexo ,ser assexuado.
Anna Varney Candodea é um gênio.
ResponderEliminarNão reflitão apenas sobre sua sexualidade.
Pois sua obra é tão magnifica...
Ele não define seu sexo.
E aparentemente, ele não tem nenhuma intenção de faze-lo...
Suas musicas formam uma arte incomum e unica...
Sua sonoridade própria, com sua voz tão magnifica...
Mais algo me intriga para ser sincero,The Ensemble of Shadows essa "legião" de espiritos que o cercam.
Seria sinal de uma mediunidade avançada com uma energia muito incomum?
Enquanto minhas curiosidades sobre esse incrivel ser não são saciadas, me resumo a ouvir seu incrivel trabalho tão peculiar que ao mesmo tempo se mostra tão sublime...
Obrigado pelo espaço..
Ps: Quem estiver dispoto a me encinar alguma coisa nova sobre tão magnifico talento, ou afim de converssar comigo, aqui está meu msn:
vovo_roquero@hotmail.com
considero ele ou lea incrivelmente talentoso(a)
ResponderEliminarsuas musicas atraenta as pessoas de uma forma indiscritivel e fora do cumun,quanto a sua sexualidade tbm acredito que seja assexuado,as fotos sao incrivelmente chocantes mas acima de tudo expressa um sentimneto de adoração a morte e de dor.
Doces crianças. Como sou fã da Anna gosto também de ler suas entrevistas, e se vcs lerem perceberão que numa delas há a pergunta sobre o gênero e uma possível mudança de sexo. A resposta dela é negativa que ela não faria cirurgia pq não existe cirurgia de "neutralização". Ou seja: Anna nasceu num corpo masculino, mas possui uma alma agenere, assexuada, andrógina, ou como queiram chamar, e ela prefere ser chamada de 'ela' pq não há outro gênero disponível que se enquadre a sua profunda/delicada/funebre identidade. Entenderam direitinho? beijos - vagMoth
ResponderEliminarEsse cara é um artista gótico, sou gótico e o admiro muito; ao ouvir suas composições sinto-me muito bem, sinto a sua melancolia e sua raiva... ele é sensacional!
ResponderEliminarfaço coro com quem falou que Anna possui um talento musical extrordinário, amo e reverencio o movimento gótico, principlamente os góticos alemães e finlandeses também sinto que a música do sopor me transporta para um mundo de sonho e sono eternos....
ResponderEliminarRealmente, isso é a maior obra de arte que já conheci, genial !
ResponderEliminarNa verdade ela é ele achei muito interessante as musicas curti muito
ResponderEliminarEla não é "gotica(o)". acho muito simplista por este termo. A música dela é muito mais profunda do que só falar de morte e admirar vampiros.
ResponderEliminar