19.12.06

faço minha a árvore de natal da editora antígona, uma editora do coração

5 comentários:

  1. .
    a árvore é espantosa! mas não tanto como tu quando dizes:
    .
    amar-te queima, como se nós anjos
    voássemos em fogo, translúcidos,
    soltando faúlhas do coração carbonizando,
    viciados na dependência pela ternura.
    .
    palavras assim também queimam.
    .
    e fascinam.
    .
    .
    excelente a parceria com o esgar acelerado.
    .

    ResponderEliminar
  2. Estou pronta para ser pendurada na mesma árvore de Natal.
    Também a minha lâmpada (genital) se acendeu...

    ResponderEliminar
  3. valter,
    Na ronda dos meus caminhos, não poderia esquecer-te. Os meus votos de um bom natal e feliz 2007, cheio de boas realizações.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. valter,
    sou meio alérgico a msg de telém. por isso desejo-te aqui boas Festas e um ano muito giro em 2007,

    ResponderEliminar