2.12.06

a possibilidade de comentar

talvez seja um bocado snob - não o queria ser - na manutenção do meu blogue. nunca respondi a provocações que ostensivamente me fossem feitas de má fé. por esse motivo, há muito tempo retirei a possibilidade de alguém comentar o que aqui escrevo, senão pelo método privado de me enviarem um email. abro agora de novo os comentários para deleite e entretenimento de quem quer usar o seu tempo comigo. fico na expectativa. sou, acima de tudo, um crente. considero que a energia positiva com que faço esta opção neste momento poderá atrair energias também positivas. se assim não for - e porque de facto farto-me de receber emails de cromos mal intencionados que se apoquentam comigo como nunca me apoquentaria com eles - terei sempre a hipótese de fazer triagem, impondo uma certa tirania naquilo que é lido por todos. assim, deixem-me beijinhos, até estou a precisar, e deixem sempre ligações para outras coisas. sugestões de pesquisas e conversas. e obrigado

12 comentários:

  1. Beijinhos Valter!

    ResponderEliminar
  2. Que outro remédio senão beijar!
    Até amanhã,
    Ana Lúcia
    P.S. hmmm ...amo a delicadeza deste blog

    ResponderEliminar
  3. "deixem-me beijinhos, até estou a precisar"....é de facto uma ternura este post e aqui estou eu para responder e para dizer o quanto gosto de ler este blog

    ResponderEliminar
  4. querido valter,
    assim ficas mais perto!
    beijo grande.

    ResponderEliminar
  5. Agradeço a possibilidade de manifestar o meu fascínio pelas suas palavras. Confesso-me encantada pela perspectiva humana do escritor que transparece neste blog. Voltarei sempre...

    ResponderEliminar
  6. Parece-me a atitude mais correcta.
    O confronto com o Outro é que nos leva a nós próprios.

    Não ficam beijinhos, mas um abraço

    http://correntesdepoentropia.blogspot.com

    Se me quiseres dar o gosto de visitar

    ResponderEliminar
  7. Beijos para ti, muitos, sempre.

    ResponderEliminar
  8. Eu deixaria os comentários dos cromos, vejo-os empenharem-se mais nas maldades do que (presumo) nós nas bondades; é um resultado mais generoso.
    Ósculos de sol,
    M.

    ResponderEliminar
  9. bem hajas por abrires a porta aos comentários! sou frequentador assíduo do teu blog, um cantinho muito simpático e delicado. renovo o convite para, sempre que queiras, visitares o meu blog venusiano: venusexaminaomeucoracao.blogspot.com
    abraço,
    Jorge Mantas

    ResponderEliminar
  10. aleluia, aleluia, podemos comentar!!! ...se tivermos algo a acrescentar ;)
    um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Parece-me uma boa opção!
    Todavia tem riscos, principalmente quando se tem a coragem de fugir ao mainstream de um País culturalmente decadente...
    Fica bem!

    ResponderEliminar