12.5.07

ontem fui muito bem recebido em são joão da madeira na belíssima livraria entrelinhas, pelo ricardo silva e pela cristina marques e também por três amigas que leram poesia (olá clara, obrigado pelo teu simpático comentário no post abaixo) e por uma plateia muito interessada e simpática. agradeço, assim, o convite e o cuidado posto na sessão. gostei muito de ter estado com gente amiga, no concelho mais pequeno de portugal. obrigado josé e teresa pela companhia no café, obrigado renato pelo jantar bacana, és um madeirense impecável

4 comentários:

  1. Não tem de quê, o gosto foi todo meu.
    São João da Madeira é o concelho mais pequenino, mas é também constituído na maior parte por gente boa e interessada por este tipo de eventos fantásticos.
    Agora ficamos a aguardar o seu regresso :-).

    ResponderEliminar
  2. Agradeço-te o desafio e teres dado a conhecer a tua presença em São João da Madeira.

    Foi uma noite bonita num espaço deveras interessante (Livraria Entrelinhas) com conversas fantásticas, moderadas pela Cristina Marques que colaborou no brilhantismo da noite, e pelas 3 jovens que leram versos teus.

    Nem dei conta pelo passar do tempo, tendo decorrido cerca de duas horas e picos desde o início das conversas...

    Agradeço-te sempre.

    josé

    ResponderEliminar
  3. Perdoe-me a intromissão, mas não consegui conter-me em enviar-lhe este comentário. Sou um grande admirador do seu trabalho (principalmente do que se encontra publicado pela editora Quasi) e ficaria extremamente grato se pudesse visitar o meu espaço, ficando à vontade de deixar uma opinião se assim o entender.
    www.ajmpoetry.blogspot.com

    Os meus sinceros cumprimentos e votos de um trabalho literário cada vez mais interessante

    ResponderEliminar
  4. foi com muita honra e orgulho que recebi o convite por parte da professora Cristina Marques para recitar um poema de um categoria extrema redigido por Poeta descomunal, confesso que não conhecia a obra mas estou a adorar! espero ansiosamente por mais trabalhos seus. Um beijo

    ResponderEliminar