24.5.07

porque o esgar acelerado me convenceu e agora não quero outra coisa

5 comentários:

  1. É um vício.
    É o mundo mais perto.
    É a música de pernas abertas e a não cobrar nada pela promiscuidade das nossas fantasias.

    ResponderEliminar
  2. é isso. e é mais. é muito mais do que música. são os criadores e quem gosta da criação. és um poeta. abraço

    ResponderEliminar
  3. e também as fotografias do Diplo e da Mia.

    ResponderEliminar
  4. !!! descobri o perfil da Ana Deus. vocês devem ser amigos - diz-lhe que eu a amo muito e se possível quero disco novo ou ep ou coisa parecida.

    ResponderEliminar
  5. Poeta não! Não me chames poeta. Tenho uma relação de vómito com a poesia.
    Chama-me prosador. Por favor, chama!

    Lembras-te da Entrelinhas (a livraria)?
    Lembras-te do rapazinho que fez duas perguntas? O do casaco igual ao teu.
    Pronto. Ponto. Sou eu.

    Poeta és tu.

    ResponderEliminar