o joão m do blog um amigo pop é das pessoas mais fantásticas que conheço. reconheço-lhe a humildade, a generosidade, a bondade, a impressionante capacidade de ser um humanista a toda a linha. joão, é só pena que vivas tão loge, nessa selva quase toda benfiquista e não possas juntar-te mais vezes à malta para conversas bonitas sobre música. os teus pais, juro-te, deviam sentir um orgulho incomensurável por ti. diz-lhes isso. que eu disse. abraço
11.1.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
: )
ResponderEliminarvalter, estás convidado para jantar. marcamos para quando vieres cá baixo, só tens de avisar. e vou dar-te um abraço por isto.
que fixe. espero que cozinhes bem. aviso já, eu não sei fazer nada. só ajudo a lavar pratos. e não como cabrito, coelho, leitão, pato, javali, cavalo, e essas coisas mais vermelhas. fico melhor pelo sushi, vegetariana, italiana e demais propostas coloridas e bem enfeitadas.
ResponderEliminar: )
abraço
hehe... já imagino as borbuletas a esvoaçar em tem redor para tentar mercer tamanhas palavras tuas... sim porque palavras tuas valem platina (ouro é coisa de pobre...hihi)
ResponderEliminar