2.3.07

agora é a sério, oito - eu também não suporto o paulo portas e por isso acho que este video devia ser visto por toda a gente

7 comentários:

  1. Anónimo2/3/07 16:36

    Prepotência e chico-espertismo... Não gosto.

    pedro

    ResponderEliminar
  2. Este gajo é o arquétipo do demagogo.
    Até na pose e nos tiques faz lembrar o Mussolini, em versão ibérica.

    "Geneticamente contra o poder..."

    Ouvir este tipo faz-nos repensar o conceito de obscenidade.

    ResponderEliminar
  3. olha-me este gajo! mas não há ninguém que lhe espete isto no focinho? pela boca morre o peixe e é verdade. era vê-lo no anterior governo agarrado com unhas e dentes ao tachinho que lhe arranjaram. olha pró que eu digo , não olhes pró que eu faço! onde é qu eu já manjei isto?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/3/07 09:00

    Comentários para quê? è um político português, no seu "pior"!Demagogia e populismo elevados à máxima potência. Livra!!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. ó diogo vaz pinto, há aqui qualquer coisa que te está a escapar. então um poeta? mas em que mundo queres tu que eu viva? num olimpo onde as coisas mundanas não me atinjam? e quem viria cá baixo pagar as minhas contas? isso que dizes é que os poetas não podem pensar? que ao jeito facistóide de portas temos de nos confinar ao etéreo da poesia e não pensar nisso? estás muito enganado, para ser poeta é preciso repudiar muitos portas e outros que tal, e nenhuma voz deve ser mandada calar. esse é o princípio basilar da democracia e da liberdade. não me venhas mandar calar, rapaz, que essa é realmente a coisa que mais me pode enfurecer. até admito que não tenhas pensado muito bem no que estavas a fazer, mas pensando bem, isso não se faz. e tudo bem que gostes do portas, assim como tudo bem que eu não goste. ok?
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar