16.3.07

prémios, enfim, prémios

prémio nenhuma solidão está completa sem a partida do ser amado:
.
prémio geometria psicotrópica:
.
prémio amor és tudo para mim esta noite amo-te amo-te amo-te:
.
prémio somos todos uma ilha ainda que me rodeies por todos os lados:
.
prémio sem jardim verde:
.
prémio frio:
.
prémio a urgência da liberdade:
.
prémio vejo coisas que não existem, de água e árvore dentro de um tempo muito difícil de recuperar:
.
prémio e-mail sem publicidade, por favor:
.
prémio melhores pernas a concurso:
.
prémio cor, quero ser rosa:
.
prémio o meu corpo vai sportar a tua partida:
.
prémio por aqui escapamos à vida pequena e seremos felizes:
.
prémio vou chegar a horas porque meço o tempo na cabeça:
.
prémio mostra-me coisas difíceis de ver:
por ser verdade que gostei muito dos vossos trabalhos, receberão o meu livro «útero» e a antologia «o futuro em anos luz», que organizei, mais o maravilhoso cd pirata com as músicas que mais gosto de ouvir neste momento. para isso, e como imaginam, fico a aguardar receber os vossos endereços postais para que possa remeter-vos as coisas e um forte abraço

11 comentários:

  1. YES!(assim com aquele movimento de braço...)

    Obrigada, obrigada, obrigada!!!
    Só me apetece sorrir, sorrir, sorrir.

    Vá toca a mandar o prémio!
    Alameda Eça de Queirós,311
    4200 Porto


    Eu gostei muito de todas as outras e também achei fantástico o grau de participação e a qualidade das imagens. Fico ansiosa pela 2ª edição do concurso imperdível Casa de Osso.
    beijos para ti e para todos.

    ResponderEliminar
  2. boa, ana, por teres sido a primeira a reagir recebes algo extra, vou ver o quê, provavelmente outro livro ou assim. fixe. beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. vivas à ana.
    bela ideia para a fotografia.

    fim-de-semana poético para todos*

    ResponderEliminar
  4. A viúva agradece e promete que agora vai continuar a perder as pernas, os braços, a língua, o pescoço, etc., etc., até só ficar o vestido preto, atirado para dentro de uma arca velha cheia de naftalina.

    Obrigada nós, valter, pela sua originalidade. Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  5. Ah!, a fotografia vai passar a chamar-se "sem jardim verde". E vai ter um lugar de destaque no meu computador, afinal de contas é a primeira vez que uma fotografia minha vale alguma merda (sendo que "merda" não é a tua eleição e muitíssimo menos o livro que receberei, óbviamente!). pf


    Ah ah ah!!! tvcago (Tê Vê cago!), foram as letras que me sairam na rifa para valizar este comentário. Gostei!

    ResponderEliminar
  6. júbilo!

    não estava nada à espera deste prémio, cujo nome chega a ser melhor que a própria oferenda (coff.. coff... não desfazendo, claro)!

    pois que gostaria de agradecer à minha família, aos meus amigos do coração (sobretudo à desclassificada mais injustamente desclassificada, a sandra), à loja de surf do rés-do-chão, à dona custódia do 1.º dto., à CP e à linha de cascais, à vodafone, à bershka, à pull&bear, à H&M, à top shop de glasgow (artigos não patrocinados, mas muito fáceis de despir), aos sofás IKEA, e também ao amor, essa canalha filho da puta, e claro, ao meu pedro-mais-que-tudo, dono de metade das roupas.

    à academia vhm, o meu mais sincero reconhecimento. "oh my gooood! i cannot believe this!! i won! i won!" (ler/berrar em actriz histérica de hollywood). a seguir vinha o discurso americanóide contra a intolerância, mas não tenho paciência...

    obrigado! obrigado! obrigado!

    weeeeeeee!
    ganhei! ganhei! ganhei!

    ah! a morada:

    Rogério Nuno Costa
    Rua Sacadura Cabral, 197, Bloco B, 1.º F
    2765-552 S. Pedro do Estoril

    (mandem-me cartas, hihihi)

    ResponderEliminar
  7. rogério, depois disto, acho que vou começar a dar prémios aos comentários também. pombas. muito bom. e vais ter muito garoto à perna. o teu pedro que se segure, com o endereço aqui metido...

    ResponderEliminar
  8. ahhh o meu nome está na lista que alegria enorme! parabéns a todos, havia aqui fotos realmente extraordinarias

    ResponderEliminar
  9. Ai...ai...ai... Só agora "vim a mim" e dispensei a boca do homem do gás - chamar-lhe-ei a partir de já homem-ar ou senhor-O2 -, que me entrava porta adentro no momento em que vi o meu nome na lista dos afortunados... e desfaleci!
    Eu já tinha ganho um presunto fumado numa rifa que comprei cá na paróquia... Já tinha sido eleita delegada de turma no 7.º ano... Era suposto estar já mais ou menos habituada a isto de ser premiada... mas não aguentei a emoção!
    O VALTER gostou da minha foto! O valter GOSTOU da minha foto! O valter gostou DA MINHA FOTO! É muito mais que um presunto... é o porco inteiro! É muito melhor que ser delegada... é ser a boazona da turma!
    Ai...ai... outra vez... "Homem-aaaaar... Ó homem-aaarr...volta..!"

    Parabéns Valter pela ideia do concurso e pelo estímulo! Parabéns a todos os concorrentes pelas extraordinárias fotografias!
    Mando-te a minha morada por e-mail. Não vá o diabo tecê-las e ter alguém a fazer uma espera ao carteiro, já filado no teu/meu livro e cd...

    ResponderEliminar
  10. parabéns pela iniciativa. um sucesso com muito boas fotos.

    ResponderEliminar
  11. Amigo Valter, estava bem longe de pensar em prémios ou vencedores, quando te enviei uma foto minha, pois nem sou fotógrafo, apenas de vez em quando, saco imagens. Foi uma surpresa ficar nomeado no meio de tantas belas fotos. Mas quem está de parabéns és tu, pela iniciativa.
    Um abraço, e depois te envio por mail a morada.

    ResponderEliminar