26.1.07

não sei fazer aquelas ligações bonitas para os videos do youtube. mas tenho de vos pedir que vejam o absurdo do discurso de um tal (puta que pariu) josue yrion, pastor (puta que pariu), sobre a disney e o satanismo (puta que pariu). a minha opinião, que é só a opinião de um leigo, é a de que um discurso destes aponta para uma psicopatia aguda, capaz de ver no rabo de cavalo da barbie uma mensagem satânica enviada aos extraterrestres do desprezado plutão (puta que pariu). só me apetece dizer palavrões. desculpem, mas assim não dá mesmo

19 comentários:

  1. Ui, é este:
    http://www.youtube.com/watch?v=s_D2VmiQ83w

    ResponderEliminar
  2. pffffffffffff.. acabei agora de ver o video.. isto existe? um ser destes?
    Não sei o q me assusta mais: pensar q existe um louco deste calibre... ou perceber q ele tem audiência!!!

    anedótico e deprimente... :(

    ResponderEliminar
  3. Não, não é o deus criador deste universo.
    O primevo Deus não cria nem criou os universos.

    Os cavalos são possantes ou alados
    A doutrina é uma a doutrina é una
    O SER
    Aspergir óleo de Parmênides sobre
    O peito
    Ungir a pátria do Pessoa

    do futuro livro BANANAS NANICAS

    ResponderEliminar
  4. olá. não estando nada relacionado este comentário com o post em questão... gosto de passar por aqui.

    santiago santos

    http://cadillac-obsceno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Valter, um abraço pela coragem da capa, como já dissertei em http://tripnaarcada.blogspot após alguns equívocos.

    ResponderEliminar
  6. por acaso mandaram-me este vídeo e já o tinha visto, estes gajos andam mesmo malucos, o que o ácido cítrico faz aos fieis...

    :)

    ResponderEliminar
  7. olá valter,
    ainda não foi desta que nos conhecemos mas parece que já há combinações a caminho de alcobaça, não é? ah! e quanto a esse ser, o diabo seja mesmo cego, surdo e mudo quando tiver que olhar para ele!! se ele vê essas coisas maléficas na disney imagina o que seria se ouvisse as músicas da mónica sintra! o diabo que o carregue, se tiver vontade, coitadinho...beijinhos, Natacha

    ResponderEliminar
  8. só pode ter sido este tipo a inspiração para a personagem bispo Tadeu do Joaquim Monchique na TSF. Aliás, mais uma vez, a realidade ultrapassa a ficção... não?

    ResponderEliminar
  9. Pá doute dois conselhos.Ou t matas ou lavas a boca.Game over.

    ResponderEliminar
  10. Se quiser, pode aderir ao You Tube. Cria uma conta com os dados solicitados. Recebe a confirmação por mail. Depois entra como usuário e adiciona os vídeos que entender aos seus favoritos. Nesta operação, tem acesso ao URL (endereço no qual o vídeo está publicado) e ao EMBED (código que permite a publicação do vídeo em blog) do Vídeo. Copia o Embed e coloca no post. Deve verificar se copia o código completo. O blog assume-o automaticamente. Quando salva o post, aparece o vídeo. Desculpe se não foi muito claro. A intenção é a melhor. Boa tarde.

    ResponderEliminar
  11. ... há pastores e pastores. Este, usa mal o cajado e procura confundir o rebanho. Provavelmente, nem um cão tem por companhia mais próxima e dificilmente teria protagonizado o longíquo anúncio do telemóvel.

    Coincidências do virtual: fiz parte de um projecto (na qualidade de fotógrafo) que o valter enriqueceu. "Album de Acenos", assim se chamava o livro editado em Almada.

    Legível/Alberto Oliveira.

    ResponderEliminar
  12. Renego a raça humana.
    Depois disto... renego.
    Hoje em dia mais vale ser "um daqueles mensageiros de deus que passam na rua." Outra estirpe.

    ResponderEliminar
  13. Então?
    Não reconheceram o pastor?
    Eu também não, mas só pode ser o Ricky Gervais!
    Este ambiente macambúzio (vocês já conhecem, mas não resisto: eu tenho um búzio mas não sei onde "púzio"...) é despropositado.
    Isto é uma barrigada de riso, é o que é!
    Agora, com aquele ar sério, até ficamos sem saber se é para rir ou não; mas é mesmo para rir, repito, para rir e rebolar no chão a gargalhar.

    Ninguém no seu juízo (im)perfeito pode ofender-se e levar a sério o senhor. Mais uma vez: é para rir até a fralda transbordar de xixi.

    Para matutar: já imaginaram que vida difícil tem quem vê falos em todo o sítio? Por exemplo, escolher onde se sentar é uma dificuldade terrível!

    (Se fosse homem, violaria as filhas do gajo como castigo "divino"; fosse eu um rinoceronte, violaria eu mesma o bicho. Até gastar o corno.)

    ResponderEliminar
  14. eu também rebolei a rir. desculpa, eu sei que estás ofendido, mas é de rir...adorei saber das duas minies lesbicas, muito bom!!!
    logo vou comprar dez dvd's da disney para o joakim. estas coisas só me fazem acreditar no caminho que tracei para educar o meu filho. bem haja, o senhor pastor
    adorei a quinta, amei!agora vamos rumar para natachaland*
    veijinhos, meu querido
    inês

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2/2/07 16:48

    pariu,hihihi

    ResponderEliminar
  16. Uzumak Naruto: Valter,eu nunca vi alguem tão idiota e cego como você, carinha tú não tem a menor idea do que este pastor ja fez na vida dele toda por pessoas, enquanto você tava com a bunda no sofa vendo tv e cutucando o nariz, você deve de ser um puta cara religioso, da queles que so vão a igreja uma vez na vida e outra na morte e vem postar um montão de merda da vida de um homem integro como esse toma vergonha nessa tua cara seu incredulo e invez de ficar criticando as passoas ve se comessa a fazer algo pelas pessoas; Ha ,a bíblia diz em Genêsis capitulo 6 que Noé quando anunciou que haveria um diluvio e que choveria quarenta dias e quarenta noites os homems riam de Noé e de sua familhia e diziam que eles eram loucos, eles o criticavam assim como você Valter e as pessoas deste Blooger, sabe o que aconteceu?: todos morrerâo e estão no inferno, porque a biblia narra que todos eles eram maus, assim como você; Se você não se arrepender do teu mau caminho e aceitar a Jesus e o comvidar para entrar em teu coração, no dia em que você morrer e estiver cara a cara com um demonio te levando para o inferno(Hades); Você se lembrara desse montão de besteiras que você postou, e então se arrependera, só que sera tarde de mais; Deus te abençoe e que ele abra o teu entedimento e os teus olhos.

    ResponderEliminar
  17. ó meu caro uzumak naruto, o teu discurso é de satânico, bicho. tu estás seguro que acreditas em deus??? e achas mesmo que existiu um dilúvio com arca de nóe e tudo????? credo. eu costumo conversar com o pato donald, mas é em sonhos. coisa que não existe só pode ser real em sonho...
    ai ai, que brasileiro tao estranho me saíste tu.
    ah, e nunca coço o nariz, coço as bolas. dá-me mais prazer. pode ser? ou tenho de lhe pedir autorização?

    ResponderEliminar
  18. Caro Valter Hugo, pela sua replica desastrosa e de baixo calão, posso afirmar que voce conhece muito pouco dos textos biblicos que é uma pena, ah eu citei cutucando o nariz não coçando, e se voce nunca coçou o nariz tu és o brasileirinho mais estranho que ja teclei. Valter, voce tem o direito de crer no que voce quiser ( Pato Donald,Pequena Sereia,duends,Maga Patalogica,Tio Patinhas etc... . Mas sem ofender a fé de outras pessoas, eu não sou religioso e tão pouco Satanista, mas algo que sei que sou é um homem que respeita a fé ou crédo de todos. E eu creio em Deus sim, sabe por que???? Creio em sua palavra, que é a biblia sagrada, mas e voce que nem mesmo cre quando citei Genesis 6, acredita na palavra de Deus . Eu lhe pergunto, e voce tem crido mesmo em Deus????, se a resposta é sim então a sua fé é morta sabe por que????. Porque tu não cre na biblia, e o proprio Jesus disse: Bem aventurado é a quele que cre nestas minhas palavras, algo que voce nunca fez. Que Deus o abençoe um abraço de Uzumak Naruto!!!!!!.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/1/08 16:39

    O próprio Senhor Jesus falou mais do inferno do que do céu, tamanho o perigo e a preocupação de nós (seres humanos) irmos para lá. Se vc não quer crer neste pastor, leia a bíblia, mas antes peça a Deus para abrir os teus olhos e teus ouvidos, pois se vc continuar com o coração fechado para o que se não vê com os olhos carnais nunca enxergara o que é espiritual. Se vc é jogador de Pôquer e quer pagar para ver se o que ele diz é verdade, depois não terá mais volta. Vc pode morrer e tudo isso ser realmente maluquice nossa, e nada vai te acontecer, mas você já parou para pensar: E se tudo que dizemos é verdade?E vc vai se lembrar de todas as oportunidades que teve e levou tudo na brincadeira para não acreditar porque se acreditar vc vai ter que parar de fazer montão de coisas que a bíblia condena. Por isso é, mas fácil nos chamar de loucos! A bíblia diz que a palavra de Deus é loucura para os homens, isso nos prova que estamos certos. Mas o caso é que é melhor nos chamar de loucos e pagar para ver se existe mesmo este céu e este inferno, não é? Eu espero do fundo do meu coração, que vc repense e busque a Deus, não por medo do inferno, mas a bíblia manda amarmos a Deus acima de todas as coisas e tb de temermos nada além de que aquele que tem o poder da vida e da morte, a saber, O Próprio Deus.
    é com muito amor que escrevo estas palavras, não para te criticar, mas para que vc medite e quem sabe vc encontre uma resposta para suas dúvidas. A resposta nós encontramos em Jesus cristo! o único merecedor do nosso amor! Ele deu a sua vida por nos amar!Para que hoje viéssemos a conhecê-lo e nos arrependermos de nossos caminhos maus. Ame a Deus acima de tudo e ao teu próximo como a ti mesmo!Amar os que nos ama é fácil ame aquele que te odeia! Aquele que não conhece a Jesus não consegue fazer isto. Deus só não ama ao diabo porque ele nunca vai se arrepender. Mas Deus ama a todos e os chama ao arrependimento!

    ResponderEliminar