8.4.07

coisas tolas antes da meia-noite

quero namorar com alguém,
não quero namorar com ninguém,
quero namorar com alguém,
não quero namorar com ninguém,
quero namorar com alguém,
quero quero quero,
não quero namorar com ninguém,
quero namorar com alguém,
não quero nada, não quero,
quero muito namorar com alguém,
não quero ninguém e não quero e não quero,
quero namorar com alguém,
alguém quer?
não quero, não quero ninguém,
não quero, não quero nada, não quero,
quero namorar com alguém, é verdade,
esta é que é a verdade, não quero,
quero, quero, só estou é com medo,
não estou nada, lá tenho medo dessas coisas,
não quero, pronto,
queroooooooooooooooooooo,
não,
quero namorar com alguém, ok, quero,
e quero e quero e quero,
nada, nada mesmo, só estou a gozar,
queria tanto, mas nada, só perda de tempo,
e nada,
quero nada namorar com alguém,
quero muito namorar com alguém,
não quero namorar com ninguém,
quero mesmo namorar com alguém,
não quero candidaturas,
não quero ninguém, quero,
quero candidatiras, não,
quero, quero, quero ninguém, quero
beijos e abraços e boca, quero,
não quero ninguém,
quero namorar com alguém,
quero, já, namorar não
sim, namorar com alguém

8 comentários:

  1. muito. pouco. nada. mal. me. queres. com alguém. alguém. te. quer. ninguém? candidaturas.

    toma lá uma folha cheia de assinaturas.



    B.
    ______________________________

    ResponderEliminar
  2. deixa a tua cabeça poisada no meu peito e fecha os olhos...embala-te num sonho de criança e abraça o dia que em breve te virá assaltar.ouve o que te digo :eu gosto muito de ti.

    Um bj de quasamiga

    PS:obg.pela tua resposta.é óbvio que um exemplar já é meu.

    ResponderEliminar
  3. Hum, e depois da meia-noite? Já é "antes da meia-noite" outra vez...e volta tudo ao mesmo. Damn, ainda não foi desta.

    Parabéns p´la "casa de osso". Genial e curiosa.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ao terminar de ler já não continha o riso.
    Palavras transformada em vida (pelo menos um pouco da minha).
    Bom.
    muito Bom.

    ResponderEliminar
  6. Ao terminar de ler já não ontinha o riso.
    Palavras transformadas em vida (pelo menos um pouco da minha).
    Bom.
    muito Bom.

    ResponderEliminar
  7. Cuidado com o que desejas. Pode dar-se que depois venhas a namorar comigo. Sim.

    ResponderEliminar