2.4.07

(diz) a verdade, letra

uma boa parte das buscas que vêm ter ao meu blogue nestes últimos dias são feitas por quem procura a letra do tema «(diz) a verdade» cantado pelo paulo praça. a letra - vocês já estão carecas de saber - da minha autoria, fica então aqui reproduzida, em jeito de divulgação do trabalho do paulo.

se te perguntarem por nós, sobre
que coisa fazemos quando estamos
juntos, diz a verdade

que deslocamos os cometas sem
querer, as estrelas para desenhos e
a lua garantindo o amor

diz a verdade sobre a intervenção
na cósmica escolha dos casais,
a obrigação de nos obedecer

não fosse o universo desentender quem
somos e favorecer a separação ou,
pior, o não nos havermos conhecido

7 comentários:

  1. espero que sejas pop. ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos dois! Um bonito poema numa bonita voz e com um cheirinho ao Norte. Que bom!
    Vou levar tudo, posso?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/4/07 01:44

    Está muito ao meu gosto; parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/5/07 14:34

    Mto melhor q os dialetos Da Weasel. De longe melhor. Adoro ouvir esta música na rádio. Continua assim.Abraços

    ResponderEliminar
  5. Poema fantástico!
    Admiro a tua obra...

    Boa interpretação!

    Como ja foi referido...com um cheirinho do norte!

    ResponderEliminar
  6. Oi.. ouvi hoje pela primeira vez a musica e a letra ja faz parte do meu nick d msn e topico de hi5.. tem td a ver c a fase que estou a passar agora!!!
    Parabens...
    bj

    ResponderEliminar