agora é de vez. dentro de um pouco o josé luís peixoto está aí à porta e dá-me boleia para lisboa. assim que possa, volto ao blogue. quem sabe não nos instalam num maravilhoso lugar cheio de computadores ligados à internet? até já
12.4.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
mas volta. Boa viagem!
ResponderEliminarboa viagem e não consintas que te troquem por barris de petróleo ou camelos; fazes mais falta por cá.
ResponderEliminarnowadays
cá te esperamos, valter.
ResponderEliminarOlá Walter. Foi uma surpresa ler-te no meu blog :)A ver se me ligo ao teu para aqui voltar mais amiúde.
ResponderEliminarDesde que fui para o Minho que não tive oportunidade de me sentar no computador para escrever no meu blog ou visitar o dos amigos. Primeiro , porque durante as férias nem computador avistei e segundo porque quando regressei a Lisboa , nunca passei menos de 10 horas agarrada ao computador , mas apenas por questões de trabalho, o que me fez chegar a casa todos os dias estoirada sem qualquer vontade de voltar a mexer num teclado.
Viajar 6ª feira 13 , às 13h é obra ! Ainda por cima para a Arábia Saudita. Eu também tenho pavor de andar de avião , mas é um mal necessário e , seja 6ª feira 13 ou 6ª feira Santa , o medo é sempre o mesmo. A minha médica mandou-me beber uns whiskies na viagem , mas como eu nem gosto de bebidas alcóolicas acabei por ter que arranjar uns ansiólitos para aguentar a coisa , mas sobretudo para não fazer entrar em pânico outros passageiros , como já me aconteceu ( uma vergonha ).
Quanto à Arábia Saudita é um previlégio visitá-la ,sobretudo com um convite tão especial. Curiosamente , há dias falava com uma amiga cujo marido está a trabalhar actualmente no Dubai , mas que tem trabalhado em vários países árabes e ela comentava que a ideia que nos passam da Arábia Saudita ,não corresponde bem à realidade , essencialmente no que respeita aos direitos da Mulher. Parece até que é dos países árabes mais conservadores e não tinha mesmo essa noção. Agora que já aí estás , poderás , melhor que ninguém , confirmar se assim é.
Espero que corra tudo bem e que a viagem de regresso ( que é sempre a mais dificl ) corra bem.
Um beijo, Ana
Valter !
ResponderEliminarNão sei onde fui buscar o W :(