7.2.07


acabo de ver a astróloga maya (enfim) a dizer que o meu signo - balança - está posicionado no primeiro lugar da tabela das energias-não-sei-das-quantas, com a carta estrela do tarot a reger o meu dia. ui ui, diz ela que é o momento no qual se manifesta a importância de ter alguém ao meu lado e que, isto sim é relevante, hoje é o dia para avançar sem medos no plano afectivo: ou a declaração deve ser feita, ou devemos dar um beijo de uma vez por todas ou, quem sabe, até ir para a cama. não sei bem. mas tenho umas ideias para pôr em andamento cá umas coisas afectivas em que ando a pensar. sim sim. depois, se não der certo, peço um indemnização à sic por atrofiarem os espíritos pobres, como o meu, com estas tretas medievais. de todo o modo:
se alguém tiver ideias e quiser avançar, poderei apreciar a iniciativa. estás a entender????? faz lá qualquer coisa. eu também faço. podes crer

(a imagem roubei à maf martins do blogue diário de sombras)

5 comentários:

  1. Anónimo7/2/07 19:30

    Aqui deixo um comentário sem comentário - é que a arte da escrita é mesmo assim.

    Uns dias é, outros parece que é, outros nem eu sei se é, ou se algum dia será, ou até se tudo o que é, tê-lo-á sido algum dia!

    É desta forma que resumo o teu contacto via MSN neste início de madrugada.

    Abraço e continuação da inspiração e engenho criativo que te são tão peculiares.

    ResponderEliminar
  2. Tu sabes que eu seu que tu sabes o que eu sinto...

    ResponderEliminar
  3. eu até que poderia tomar alguma iniciativa... mas tu roubaste-me o amor, agora não sei que faça!
    acho que vou ver o que a maya me sugere aos geminianos...

    ResponderEliminar
  4. Eu sou Touro.
    Acho que não serve.

    ResponderEliminar
  5. se calhar chego tarde, se calhar não chego, se calhar não é de mim que estás à espera...

    ResponderEliminar