28.2.07

hoje à noite, às 23 horas, eueueueueueueueu

esta noite, às 23 horas, no espaço da censura prévia, ali muito perto da estação de comboios de braga, em maximinos, estarei numa conversa em redor da exposição do autor com o rui effe, mediada pelo josé vilasboas. serão projectados alguns videos, entre os quais um do rogério nuno costa em que também se pode ver um sexo. se pela conversa não se quiserem mexer, venham pelo sexo, que sei vos interessar sempre mais.
o mote foi dado pela edição do meu livro pornografia erudita, na capa do qual, como já estão carecas de saber, apareço nu, e pela arte do rui, na qual muitas das vezes usa o seu próprio corpo em auto-retratos belíssimos. apareçam. digam a mais alguém. pela noite dentro. à conversa. para fazer amigos. ah, ideia do momento, quem quiser ser meu amigo pode dizer-me ou entregar-me um bilhetinho com a palavra bingo. vamos. a censura é prévia, mas é muito pequenina
(o quadro é do caravaggio, está visto)

4 comentários:

  1. Merda!, logo hoje que não posso mesmo ir e gostava, gostava mesmo...
    Acho que ando a precisar "lavar a alma" e esse programa era a cereja em cima do bolo. Paciência, come-se o bolo sem cereja.
    E, ainda assim, bingo!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Nop, eu não sou o Pedro (mas quem é o Pedro?). ;-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/3/07 06:27

    estou longe. curioso, tb "tenho" o caravaggio…

    ResponderEliminar
  4. eu vou!!!!..mas so para te entregar um "bilhetinho" :))

    bolinho

    ResponderEliminar