8.2.07

hoin

hoin é a assinatura do artista hugo borralho que faz umas peças sensíveis das quais sou admirador. conheci o seu trabalho através do mercado das artes e adquiri, em bom tempo, três dos seus presépios que usei de presente de natal para os meus irmãos. ontem, para meu orgulho e felicidade, os meus amigos do curso de escrita criativa da velha-a-branca (braga) ofereceram-me uma representação simpática da minha pessoa inspirada na pose erótica da capa do meu último livro. fiquei mesmo sensibilizado. adorei. agradeço a quem fez a oferta e a quem acedeu a criar tal objecto. valeu. está pomposo na minha árvore de memórias

1 comentário:

  1. Foi com algum receio que, baseado em 2 ou 3 fotos, acedi ao repto da Sandra. Fiquei muito contente por teres gostado deste e de outros trabalhos que tenho feito. Obrigado por ajudares a divulgar o meu trabalho.
    Um abraço,
    Hugo

    ResponderEliminar